carrinho login menu
0
(42) 99907-0793 (42) 3239-6323 Redes Sociais
Nossas Lojas

Duvidas Sobre Pedidos


Duvidas e Perguntas mais Frequentes.


 

QUAL É O PRAZO DE ANÁLISE DE CRÉDITO PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

Todas a compras realizadas no cartão de credito, tem um processo de analise de fraude, e este procedimento pode levar ate 48 horas, mas normalmente nosso prazo media de analise e de poucos minutos

 

RECEBI O MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCÁ-LO. QUAL E PROCEDIMENTO?

Você deve preencher o formulario de trocas ou devoluções, que esta no rodape do site, na opção ( Pedidos/ Solicitar Troca ou Devolução )

 

POSSO REALIZAR QUANTOS PEDIDOS  POR DIA?

Não tem limite, o que pode variar e disponibilidade de estoque dos produtos escolhidos

 

CASO EU NÃO TENHA RECEBIDO A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO, COMO DEVO PROCEDER?

Você deve entrar em contato conosco pelo, Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br, se possivel tenha o numero do pedido ou o CPF.

 

SE EU RECEBER O MEU PEDIDO INCOMPLETO OU COM AVARIA, O QUE DEVO FAZER?

Você deve entrar em contato conosco pelo, Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br, se possivel tenha o numero do pedido ou o CPF.

 

COMO FAÇO PARA CALCULAR O PRAZO E O FRETE DE ENTREGA ANTES DE FECHAR O MEU PEDIDO?

No carrinho de compra, é possivel inserir o CEP do endereço desejado, e como isso será calculado o valor do frete referente aos produtos no carrinho e tambem irá mostrar o prazo de entrega para este endereço.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?

Você deve entrar em contato conosco pelo, Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br, se possivel tenha o numero do pedido ou o CPF. O codigo de rastreio so é emitido apos o pedido estar no status aprovado.

 

REALIZEI UMA COMPRA E NÃO REALIZEI O PAGAMENTO DO BOLETO. COM FAÇO PARA GERAR UM NOVO BOLETO?

Você deve entrar em contato conosco pelo, Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br,  se possivel tenha o numero do pedido ou o CPF.

 

TEM OPÇÃO DO MEU PEDIDO SER ENTREGUES NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira me horario comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).