carrinho login menu
0
(42) 99907-0793 (42) 3239-6323 Redes Sociais
Nossas Lojas

Como Comprar


COMO REALIZAR UM PEDIDO DE COMPRAR

A Rodoponta tem uma preocupação em facilitar a navegação  de uma forma segurança e agil nas suas compras, e para que nossos cliente não tenham duvidas, nos disponibilizamos o processo para orientar nossos clientes.

CADASTRO DO CLIENTE

No inicio do site, do lado direito tem o menu ( Login ou cadastre-se ). Clique em uma das opções, o sistema irá lhe direcionar para um formulario de cadastro, e nele você irá informar todos os seus dados, para que possamos após você realizar uma compra, emitiremos a nota fiscal em seu nome com seu endereço. E de extrema importancia que os dados estejam corretos.

ESCOLHER SEUS PRODUTOS

A Rodoponta deixou a sua disposição um menu com varias Categorias, para facilitar você encontrar seu produtos, e tambem tem a posibilidade de digitar na barra de busca um produto/marca especifica. E caso ainda você tenha dificuldade em encontrar o produto que deseja, está a sua disposição nosso Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 para lhe esclarecer duvidas e facilitar  suas escolhas.

INCLUIR O PRODUTO NO CARRINHO

Após você encontrar o produto que deseja, e só clicar na sua imagem, abrirá uma tela com todos os detalhes do produto, agora basta clicar no botão comprar que o mesmo será incluido no carrinho de compra.

NO CARRINHO DE COMPRA

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados, agora e só você inserir seu CEP para saber qual o valor do frete.

E no carrinho de compra você tambem pode inserir um cupom de desconto, agora você tem todas a informações para finalizar o pedido.

FINALIZAR O PEDIDO

Agora e só você  inserir seu e-mail já cadastrado, conferir seus dados e o endereço de entrega, e escolher o tipo e valor do frete e selecionar a condição de pagamento, e bastar clicar no botão ( Finalizar Pedido ), pronto sua compra foi realizada.

ACOMPANHANDO SEU PEDIDO

Você irá receber um e-mail com todos os dados da sua compra, e este e-mail esta com o status aguardando pagamento, se você relalizou um compra no boleto, precisa pagar o boleto para que o status da sua compra altere para pagamento confirmado, mais caso tenha feito o pagamento no cartão de credito ou debito, em alguns minutos você vai receber outro e-mail com a confirmação do pagamento.Apos está confirmação, você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido ate receber em sua residencia.

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).